Após o difícil ano de 2020, começa 2021 com esperança e trabalho para a indústria brasileira.
Poderíamos listar os inúmeros problemas e desafios enfrentados pela indústria no último ano: cenário pandêmico, crise cambial, falta de insumos, infraestrutura logística...E ainda afirmar que tudo isso continua vindo a tona, afinal, a pandemia, que é o grande agravante de todos os problemas, ainda não passou.
Sabendo que o cenário ainda é de incerteza, não temos outra saída se não enfrentar o que vem pela frente, com trabalho estratégico e retomada da confiança.
Devemos pensar em estratégias para tornar a indústria mais competitiva: diminuir custos, cortar etapas na cadeia produtiva, ser mais ágil.
A Luma Plásticos tem o know how e tecnologia para ajudar neste processo. O nosso time de especialistas trabalha diariamente para criar as melhores soluções para os mais diversos tipos de projetos que envolvam a fabricação de peças em plástico.
Cada peça tem sua especificidade e requer um tipo de técnica e matéria prima adequada.
A Luma tem ajudado inúmeras empresas ao longo dos últimos anos a mudarem suas estratégias de fabricação e implementar o desenvolvimento de peças mais resistentes e com menor custo.
Um dos exemplos que podemos citar são as peças produzidas através de Spray Up. Processo relativamente simples, mas que exige muita técnica para executar. É muito utilizado pela indústria agrícola, rodoviária e náutica, mas também pode ser implementado para qualquer segmento que demande por peças complexas ou de baixas quantidades.
Clique aqui para conhecer todas as vantagens deste processo.
A multinacional Kuhn, que atua no setor de implementos agrícolas, confia na Luma Plásticos o fornecimento de várias peças que compõe seus maquinários. Utilizamos diferentes técnicas para deixar os produtos da Kuhn competitivos e com excelência em qualidade.
Quer virar o jogo neste ano? Entre em contato com a Luma para saber em como podemos ajudar. Vamos juntos fazer um 2021 com esperança e trabalho.