O setor automotivo é um dos mais importantes na estrutura industrial global. No Brasil, não poderia ser diferente, ainda mais se lervarmos em consideração que o modal rodoviário está em primeiro lugar na cadeia logística.

Certamente, são vários os fatores que levam as pessoas e empresas a investirem na aquisição de automóveis. Este mercado aquecido e em constante crescimento, levou ao investimento de mais de 31 fabricantes (automotivos e rodoviários) e a instalação de mais de 67 parques industriais, localizados em 11 estados. Este mercado representa mais de 20% do PIB industrial nacional.

Sabendo da importância deste mercado, a Luma Plásticos, desde o início das suas atividades, vêm sempre buscando certificações de qualidade, aperfeiçoamento de técnicas, acompanhando tecnologias e capacitando seus colaboradores. A fim de garantir o fornecimento de peças com alto padrão de qualidade e preços competitivos. Ítens excenciais quando falamos em pedidos de montadoras multinacionais.

A Luma Plásticos desenvolve desde peças da carenagem externa dos carros, isto é: para-choques, aerofólios e outros itens essências para aerodinâmica e durabilidade do veículo.

Um projeto recente no segmento do setor automotivo foi o fornecimento exclusivo do aerofólio da Pajero Full, veículo Mitsubishi. Um produto que alia design e funcionalidade em um veículo resistente e de alto valor agregado. Hoje em dia a Luma fornece o teto e revestimentos plásticos dos veículos Expert Peugeot e Jumpy Citroen.

Conheça o know how da Luma Plásticos e como aplicamos o nosso conhecimento no dia a dia.

A Luma Plásticos está presente no setor automotivo.

O teto e revestimentos plásticos da Peugeot Expert são fornecidos pela Luma Plásticos